NewZ - em 08/05/2015 Hacked By Bug-Travel

Hacked By Bug-Travel

O Galinho esteve em Guarapari, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (07/05), e realizou um jogo comemorativo para o lançamento do projeto Escola Zico 10 na cidade.

A partida foi realizada no ginásio principal do SESC Guarapari, as 20:30 e contou com participação da seleção Zico 10, que tem entre seus jogadores,além do próprio Zico, nomes como: Maurinho, Athirson, Tita, Cláudio Adão, Zinho, Bruno Coimbra, Thiago Coimbra, Edu Coimbra, Alex Dias, Válber, entre outros. Foi cobrado um quilo de alimentos não perecíveis, como entrada para o evento, com quase duas toneladas arrecadadas.

Antes do Jogo, o Galinho deu uma coletiva de imprensa, ao lado do prefeito da cidade, Orly Gomes. Zico respondeu perguntas sobre o projeto, criado em 2008, com o objetivo de usar o esporte como meio de transformação e inclusão social, levando a crianças de áreas carentes a oportunidade de praticar esportes com profissionais capacitados. Inicialmente a Escola Zico 10 beneficiará 150 crianças em Guarapari.

No Espírito Santo, além de Guarapari, Anchieta, Cariacica, São Mateus e Viana também receberam o projeto, que vai beneficiar cerca de 900 crianças no estado.