Enviar a matéria abaixo por email
seu nome:
seu email:
nome do destinatário:
email do destinatário:
mensagem breve:

NewZ - em 15/10/2014

Chennaiyin vence Goa em sua primeira partida pela liga

Infelizmente o FC Goa não começou muito bem na liga indiana. Com o grande desempenho do meia Elano, que foi o destaque da partida, o Chennaiyn acabou vencendo Goa por 2 a 1. O brasileiro marcou o segundo gol, após Singh ter aberto o placar. Singh marcou o primeiro gol da liga, que começou dia 12. Gregory diminuiu para o time da casa.

Outro destaque em campo foi Robert Pires. O francês, foi muito marcado em campo, sendo a alvo de muitas faltas, pelo Chennaiyin. Mesmo com toda marcação, o ídolo do Arsenal quase marcou um golaço de voleio, que seria o de empate do FC Goa.

"Fizemos um bom jogo criando muitas chances, mas em dois lances que vacilamos perdemos o jogo. Paguei pela língua. Falei pro goleiro não sair antes nas faltas do Elano que ele ia bater no canto dele. Não deu outra, ele saiu e a bola entrou no meio do gol. No segundo tempo ficamos em cima, fizemos um mas não conseguimos o empate. Paciência. O negócio é seguir em frente e trabalhar." - comentou Zico.

O Galinho agora treina com foco na próxima partida da liga contra o Northeast United, no dia 18 de outubro, em New Delhi.